
Memória
Em 27 de maio de 1972, casavam-se Flávio Reis e Licea, gente da melhor estirpe que soube fazer das relações humanas o seu grande patrimônio.

ROBERTO MARCOS - VOX
Segunda, 19/4/2021, às 13h06min - Editoria de MEMÓRIA
Conheci Flavinho e Licea num desses cruzamentos da vida e nunca mais os esqueci. Gente final, gentil e de fácil trato. Casa aberta aos amigos, sorriso no rosto e sempre uma boa notícia para dar. Sabe daquelas pessoas que não se envolvem em contar tragédias ou proferir maledicências? São eles, Flavinho e Licea.
Eis que um dos filhos do casal, meu amigo Bruno, deixa escapar a existência desta foto. O casamento de Flavinho e Licea ocorrido em 27 de maio de 1972 deve ter sido, sem dúvida, o registro de um momento incrível. Hoje, olho para essa foto e encontro traços fartos dos dois (de Licea e Flavinho) no rosto dos filhos. A generosidade, o respeito, o modo polido de tratar aqueles que os procuram também é uma herança presente.
Obrigado vida, por tê-los posto no meu caminho.
Eu curto e o VOX registra!!!!!