Diretor da Imigrantes, Rômulo Langkammer,

diz, "sem preconceito", que o nível caiu muito

Vinheta ASSINE O VOX.jpg

JOSIANE ARAÚJO - VOX

Domingo, 11/4/201, às 17h01min - Editoria de CULTURA

O cara é um gentleman. Além de dedicado a tudo que faz, Rômulo Langkammer, é daquele tipo de profissional que passou por todos os estágios possíveis de uma carreira: e de rádio ele entende tudo. Tem dúvida? Fale com Langkammer. Mas não é apenas um profissional. Ele é um ser humano que desenvolveu, com o passar dos anos, a compreensão pelos limites daqueles que o cercam. É generoso, é humano, sabe ouvir. Compreende o outro.

Convocado pelo VOX, Rômulo Langkammer não se furtou a falar sobre a grade musical que frequenta as rádios brasileiras neste momento. Fato é que ele passou por muitas etapas e conhece o cancioneiro brasileiro como poucos. Não por outra razão, o VOX escolheu-o para avaliar o momento da discografia nacional. Direto  quanto às suas avaliações, mas modesto quanto às suas convicções, negou-se a ser "o dono da palavra final". E disse sempre: "Eu acho".

Depois de resistir um pouquinho (já que não gosta de "aparecer"), Rômulo Langkammer gravou um podcast para o VOX dizendo como avalia a música brasileira atual que invade as rádios de todo o país. Ouça e curta de montão:

Rômulo Langkammer e a música atual
Rômulo Langkammer.jpg
BOX confiança Sucupira 1.jpg
PUBLI Bar Tiragosto.webp
Carlos Chagas 1.png
Publicidade Menor CELL.jpeg
Logo USE Engenharia 1.jpeg
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
WhatsApp Image 2021-04-08 at 09.25.08.jp