Vinheta ASSINE O VOX.jpg

Aloísio Neiva discorre sobre detalhes que

podem evitar erros no diagnóstico do Covid-19

WhatsApp Image 2021-04-01 at 19.55.39.jp

ROBERTO MARCOS - VOX

Segunda-feira, 19/4/2021, às 19h03min - Editoria de PAPO COM O VOX

VOX conversou com Aloísio Neiva, diretor do Laboratório Carlos Chagas, sediado em Teófilo Otoni, sobre o momento da pandemia do Covid-19. Preocupado com a situação da cidade e de toda a região, o entrevistado fez algumas importantes advertências quanto ao momento exato de ser fazer o teste e indicou que procedimento pode ser o mais indicado em determinadas circunstâncias.
Com a costumeira paciência para dar explicações acerca de um tema que ele domina, Aloísio Neiva teceu detalhamentos que, ao final, farão com que o resultado de um exame não induza o paciente a um perigoso erro. O leitor do VOX assistirá a um bom papo, com duração de cinco minutos, que poderá mudar o seu conceito sobre tudo que ele já ouviu sobre o exame de Covid-19 até hoje.

Neste vídeo, o diretor do Laboratório Carlos Chagas de Teófilo Otoni, Aloísio Neiva, trata do diagnóstico do Covid-19. Ele elenca uma série de detalhes que não têm sido normalmente oferecidos aos nossos pacientes. Entenda por que é importante mapear o momento em que se encontra o paciente e escolher acertadamente o exame a ser feito para que erros muito sérios sejam evitados.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

O Laboratório Carlos chagas (em Teófilo Otoni), dirigido pelo Dr. Aloísio Neiva, funciona na Rua Padre Virgulino, 893 - Centro (ao lado do Colégio Alfredo Sá) e atende pelos telefones  (33) 3522-5549 e (33) 3522-2428.

Vinheta de ATIVAÇÃO 2.jpg
PUBLI GIGANTE STAR HOTEL.jpg
Publicidade CL VIDA.jpg