CULTURA

Carlos Lucena anuncia

últimos detalhes do novo trabalho

Conteúdo produzido pela Editoria de CULTURA VOX - 28/3/2021, às 07h41min

Instagram.jpg

A pedido do VOX, cantor e compositor Carlos Lucena, vivendo hoje na cidade de Belo Horizonte, gravou vídeo fazendo um balanço do momento em que se encontra o seu novo trabalho. Ultimando detalhes, como disse em vídeo, Lucena se diz em contagem regressiva. "Está chegando a hora de o "Água & Terra" chegar ao mercado", disse ele com ar de tranquilidade e com a maturidade que lhe é peculiar.

Ao VOX, ele disse considerar o atual o seu trabalho mais maduro, "zelosamente planejado para que cumpra uma tarefa específica: mostrar que o tempo é capaz, sim, de ser um aliado".

Embora ele não tenha detalhado no vídeo, a Editoria do portal apurou que Lucena pretende, em futuro não muito distante, fazer o lançamento do "Água & Terra" em Teófilo Otoni. Outra questão que ele não abordou é o conjunto de instrumentistas profissionais que ele convocou para fazer parte do seu novo trabalho, todo de músicas inéditas e que conta ainda com a participação da sua filha Fernanda Lucena.

VOX teve oportunidade de ouvir algumas faixas. É um disco profissional, com a precisão que a maturidade bem ensina. Não é um compilado monotemático. Muito pelo contrário. Embora todas as faixas tenham obrigatoriamente que assinar "terra" ou "água" (ou ambas as palavras), as faixas entregam temáticas diversas, trazem narrativas desvinculadas. Lucena canta melhor do que nunca, e tornou perfeita a relação entre o seu canto e a instrumentalização que, nesse disco, aceita o seu papel de coadjuvante.

No vídeo, ele revela o detalhe que está faltando e agradece parceiros e patrocinadores que "deram uma mão" na produção de um trabalho que merece, sim senhor, todo o respeito. Assistam!

Banner DIA DAS MÃES VOX.jpg
Publicidade TIRA GOSTO 1.jpg
Publicidade Menor CELL.jpeg
Carlos Chagas 1.png