Vinheta ASSINE O VOX.jpg

Diretor da Hágil Terapêutica,
Sérgio Cangussú Santana, explica tecnologia

e rápidos resultados com Homeopatia

WhatsApp Image 2021-04-01 at 19.55.39.jp

ROBERTO MARCOS - VOX

Sexta, 09/4/2021, às 22h42min - Editoria PAPO COM O VOX

O diretor da Hágil Terapêutica, Sérgio Cangussú Santana, apesar da sua agenda disputadíssima, encontrou, depois de semanas de negociação, tempo para receber VOX em seu escritório central localizado na cidade de Teófilo Otoni. Quando a equipe de entrevista chegou, o empresário desvencilhou-se dos documentos nos quais trabalhava e, sem qualquer delonga, pôs-se a responder as perguntas propostas por nossa Editoria.
O primeiro assunto pautado foi  sobre o surgimento da ideia de se buscar saúde animal pela Homeopatia e, por via de consequência, o nascimento da Hágil Terapêutica que, segundo o entrevistado, deu-se formalmente em 2009. Assista ao vídeo:

Versando sobre um tema que ele domina como poucos, o diretor da Hágil Terapêutica refutou a velha ideia de que Homeopatia é sinônimo de lentidão. Advertiu o entrevistador para o fato de que esse é "um valor que vem de muito longe. Hoje temos tecnologia, comprovações e clientes com excelentes resultados em todo o Brasil". Assista as alegações científicas que ele apresentou:

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Antes de falar do seu campeão de vendas Máximo L (para rebanho leiteiro) e do produto que mais cresce em seu mix, Máximo C (para rebanho de carne), o entrevistado pelo VOX explicou razões que bem convencem aqueles que ainda querem saber o "por que da Homeopatia". Sérgio Santana usou de linguagem acessível para fazer entendidos os nossos leitores. Assista:

Atendendo a clientes em todo o território nacional, a Hágil Terapêutica entendeu, desde o início, o seu propósito: "inovar para crescer", explicou o seu diretor. E foi ouvindo os produtores, suas demandas e oferecendo soluções que a empresa cresceu, cresceu e cresceu. A eficiência de seus produtos tem sido o cerne central desse sucesso. O entrevistado destacou ainda que o fato de os produtos Hágil "não sobrecarregarem o organismo dos animais" vai resultar vai resultar em alta performance, que antes não tinha sido experimentada. Assista:

Depois de uma hora com a equipe de reportagem do VOX, Sérgio Cangussú Santana afirmou, com a certeza de quem vive de comprovações, que os Medicamentos Hágil entregam, sim, reconhecidos resultados: mais carne, mais leite, mais qualidade e mais saúde!

 
Eficiência é Hágil Terapêutica.

Vinheta de ATIVAÇÃO 2.jpg
PUBLI GIGANTE STAR HOTEL.jpg
PUBLI Delevy.jpg