A BATALHA DAS CIDADES (Topo de página 1_

Atuando no segmento da Beleza, Dayane Fernandes diz que "é preciso amar o que faz"

JACIELLY PAULA - VOX Capelinha

Terça-feira, 20/4/2021, às 17h53min - Editoria de CIDADES

D1 (1).jpeg

VOX Capelinha conversou com a empresária Dayane Fernandes, proprietária do Personal Hair. A jovem empreendedora explicou à nossa Editoria que chegou  um momento em que ela teve que startar a ideia de começar algo que "pudesse chamar de seu" apesar de todas as dificuldades que se põem no caminho daqueles que sonham em tocar o próprio negócio.

Iniciando o seu negócio em 2017, Dayane Fernandes reconhece que a força da sua clientela é que a impulsiona a se aperfeiçoar e a buscar métodos novos e tecnologias inovadoras. Apesar de ser  muito explorado, ela admite ter vislumbrado uma pequena brecha no setor cabeleireiro. E essa brecha, segundo o que disse, está vinculada à possibilidade de oferecer à clientela de Capelinha o melhor que poder haver em tratamento capilar. Ela chama a atenção, por exemplo, para uma tecnologia que tem sido empregada em seu salão com amplo sucesso: Cronograma Capilar. No áudio abaixo, ela oferece detalhes de como a novidade funciona.

Outro detalhe de que ela não se distrai, é da prospecção de novos produtos no mercado. Dayane Fernandes explica que não se cansa de pesquisar e tomar conhecimento das novidades que chegam, a exemplo de fórmulas importadas que resultam em longevidade para todos os procedimentos oferecidos.

"Restaurar cabelo não é um tratamento sem vida. Restaurar cabelo é também frequentar o íntimo de pessoas que já tinham até desistido do que elas têm de mais bonito", disse. Ouça!

Vinheta ASSINE O VOX.jpg
Podcast DAYANE FERNANDESArtist Name
00:00 / 05:04

No centro da cidade de Capelinha, o Personal Hair funciona na Rua Dr. Hermelindo, 577, com agendamento possível pelo WhatsApp (33) 99116-4916 - Siga o Instagram do Personal Hair e fique por dentro do que "está rolando": @dayane_studiodebeleza

D1 (2).jpeg
WhatsApp Image 2021-04-20 at 14.32.16.jp
PUBLI GIGANTE STAR HOTEL.jpg